Por pouco, muito pouco…


Clique na imagem para ver maior

Quase quase eu transformo o post anterior em mais um 1o. de abril. Crap. Hoje foi um daqueles dias; parece que é só fazer promessa que a vida – sempre ela – arranja uma maneira para complicar tudo. No pain, no gain, right? Tinha planos para desenvolver outro desenho, aí a idéia acabou indo pelo ralo, o tempo foi passando, outras coisas apareceram para eu fazer, e deu nisso. Dessa vez, deixei os rabiscos em azul para ter uma idéia do trabalho, e só finalizei dois desses rabiscos. Até que gostei do resultado final do cantor (que seria um político no começo), mas o moleque no microfone tá de doer. E esses pés a la Turma da Mônica, hein?

Sei lá, estava num momento meio caricatural, meio George Gershwin… deu para perceber? :-D Eu devia aprender é a não macular o nome de um artista como Gershwin com esses garranchos. Deixa estar.

Bom, mas o segundo desenho saiu. Vamos ver se amanhã eu estou mais inspirado.

É isso.

PS.: Cacetada, desenhar usando tablet é um inferno, meu… mas hei de aprender! Como diria Freakazoid, EU TENHO QUE VENCER! :-)

Be Sociable, Share!

2 Comments

  1. VICTOR FREUNDT 03/04/2008

    CADÊ O DESENHO DE HJ??????????????????

  2. Paulo Martini 04/04/2008

    Olha lá, campeão. :-)

    Acredite ou não, o desenho é aquele crap mesmo. :-(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>