Back to Basics

Então, sabe quando você sabe onde quer chegar e conhece a estrada que leva até lá tomar, mas aí você começa a inventar atalhos, fica parando em todas as lojas de conveniência que aparecem para encher a pança de coxinha e Coca-cola, experimenta todas as rotas diferentes por pura curiosidade ou porque parecem mais fáceis… aí você nota que desviou da estrada, e começa a pensar em idéias mirabolantes para tentar voltar mas cada idéia se mostra pior que a outra, e vai ficando cada vez mais longe do objetivo?

E depois de muito calejar os pés, finalmente cai a ficha de que não tem jeito, que você terá que voltar até o início e recomeçar?

Então, hoje eu voltei ao início. E daqui a algumas horas, recomeço. Só espero não cair na tentação dos atalhos e dos tentadores caminhos feitos com tijolos de ouro. Mas vou continuar parando para a velha e boa coxinha com Coca-cola, só que bem menos dessa vez. Afinal, também sou filho de Primus.

Dedo no botão de reset e vamo que vamo! :-)

Be Sociable, Share!

3 Comments

  1. Alice Désirée 15/01/2010

    Poxa! Vc sumiu!
    Bjs!!
    =1

  2. Marcus 09/06/2010

    Pó, é nitido que o blog morreu. Não sei se você entra sempre, mas gostaria de fazer um pedido. Por favor, mesmo que não venha a postar mais nada, mantenha ao menos o blog no ar ainda, não o apague. Entrava antes no blog por curiosidade e agora como estudante de cinema de animação aprecio muito o conteudo ja posto aqui, e tenho certeza que outros tambem. Espero que um dia o blog volte a ativa, mas caso não seja possivel, o blog ja cumpre sua missão com grande dignidade ate aqui. =D

    Ate a vista !

  3. Paulo Martini 27/06/2010

    Caros Marcus e Alice, tudo certo com vocês?

    Sim, sumi um pouco. Não tenho como sair do cliché aqui, mas é a velha história do “muito trabalho e muitos projetos” acontecendo, mas é a mais pura verdade.

    Mas garanto que o blog não morreu. Como eu disse, estou finalizando um projeto muito bacana, e em pouco tempo colocarei aqui as novidades. Peço apenas mais um pouquinho de paciência, tenho certeza que vai valer a pena. :-)

    Enquanto isso, me sigam no Twitter; já tenho dado algumas pistas por lá sobre esse novo projeto. :-) O meu twitter é http://www.twitter.com/paulomartini

    Abraços a vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>